quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL!






 Quero agradecer a todos que passaram      pela minha página ao longo desse ano. Todos que tiraram um tempinho para ler        minhas postagens, meus artigos e crônicas. Todas as mensagens    que recebi por e-mail. As trocas e o carinho recebido só me            incentivam a continuar escrevendo. Saber que de alguma      maneira    posso ajudar ou fazer a diferença com aquilo que  compartilho, me dá uma enorme satisfação.
Desejo a todos vocês, a esperança de dias melhores, o fortalecimento dos Direitos Humanos, o aumento de compreensão e da tolerância. Que o preconceito diminua e que antes de qualquer coisa a gente perceba que  somos “seres humanos”.  Não temos cor, minha religião não me define, minha sexualidade não me diz quem eu sou. O que  me define é o meu caráter, os meus valores e crenças.
Promover um novo jeito de pensar e agir é compromisso nosso, é um caminho para se viver melhor e em paz.

                             Feliz Natal !




Nenhum comentário: